VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



segunda-feira, 5 de abril de 2010

GIVENCHY ....Minha melhor compra de rímel!!!!


Meninas....esse foi o "meu achado" na última ida aos States....

A Givenchy inovou ao lançar a máscara "PHENOMEN'EYES EFFET EXTENSION", o seu diferencial está no aplicador, que tem forma esférica, te dando liberdade de movimentos em 360 graus!!!!!!

Apesar de já ter sido lançado há pelo menos um ano, só em dezembro de 2009 que comprei, e consegui maquiar até mesmo os menores cílios, desde a raiz!

A vendedora disse que além da forma, ele tem uma cera 'strech extension' que além de alongar, separa cada cílio individualmente......

Eu testei, é realmente incrível! (* E nessa foto, eu usei apenas uma camadinha bem fina....)

O preço no Brasil é bem salgado....em torno de R$129,00...
Já para quem for viajar para a América, vai pagar em torno de U$29,00.....

Para quem é fã de make-up....aproveitem a dica!

Beijos, Fê


ESSA POSTAGEM É DEDICADA À MINHA AMIGA "SUPER PODEROSA" PRI!!!!
Minha maior incentivadora deste blog.....

2 comentários:

  1. É pra chorar????? amo vc amiga... sucesso demais no blog... precisando é só chamar. a assistencia aqui e 24 horas, ok??? beijos beijos beijos

    ps: tenho esse rimel e é realmente INCRIVEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fê, adorei as novidades do blog! Vc já virou expert nisso!!! Quanto ao rímel, eu também conheco. A Aline tem e já usei. é MARA!!!! BJOS. Silvoca

    ResponderExcluir