VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sorteio MOSS + Versatilidade (dia 18/06 às 18h)

Divirtam-se....
A MOSS em parceria com o blog Versatilidade realiza o seu primeiro sorteio.
A sortuda irá ganhar uma handbag de couro!
A sorte será em dobro, pois serão sorteadas 2 (duas) bolsas!
E se você também é uma apaixonada por acessórios, essa pode ser a sua primeira bolsa MOSS!





Para participar é preciso:

- Ser seguidora da MOSS e do blog Versatilidade

O sorteio é válido para todo o Brasil, sendo que, para fora de Belo Horizonte, a entrega será feita pelos Correios, e para Belo Horizonte, a bolsa deverá ser retirada no showroom;

As vencedoras poderão escolher entre a cor ofertada (bege) ou escolher uma cor disponível no estoque;

O resultado do sorteio será dia 18 de junho (sexta-feira), às 18.

Cadastre-se para o sorteio

Boa sorte!!!!

9 comentários:

  1. Oi Fê
    Menina, fazia um tempo que não entrava no seu blog...Estou encantada c suas bolsas!!! Parabéns mesmo!
    E é claro que já estou participando do sorteio!! eu queroooooo essa carteira linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obaaa ja me inscrevi

    ResponderExcluir
  3. As Bolsas são muito lindas! Amei!
    Já estou participando do sorteio! haha
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  4. Conheci a marca no blog da ju, que sucesso vc la!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Livia!!!! Que bom que vc gostou!!! Se você for de BH, venha visitar o showroom, é só ligar! beijos

    ResponderExcluir
  6. Continuem se cadastrando...só mais 5 dias...beijs

    ResponderExcluir
  7. Estão maravilhosas suas bolsas!
    Ana Flávia(Le Cult)

    ResponderExcluir
  8. Eu tb estou participando...Nem precisa falar que sou louca por bolsas!!rs E tb querooo!!!Muitoo lindaa!!!Todas estão lindas!!!BJOO

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimas as bolsas...com modelos muito diferentes!!!
    Adorei, já me inscrevi!
    Parabéns!

    ResponderExcluir