

Dia de tomar banho (kkkk), pentear as madeixas, dar um lustre na face e bora sair!!!!
Jantazinho? Balada? Casa dos amigos?
Qual o seu look preferido???
Gostou dessas bolsas? Acesse aqui, para ver mais!
Vocês não me conhecem, eu sou a Laura Barreto, futura esposa do Harry, irmão de William, que casou-se hoje com Kate... G-zuis, como eu queria! Sei que ele é bem mais novo que eu e parece muito com um mico leão dourado, mesmo assim ele teria chance.
Feitas as devidas apresentações vamos ao que interessa, ano passado criei um blog que era para escrever sobre marketing, comentar campanhas e tendências... não dava ibope nenhum.
Então comecei a escrever sobre coisas do dia-a-dia, sobre relacionamentos, pessoas, e bobagens e, de repente, a coisa bombou. Não sou escritora, sou “escrevedora”, falo sobre tudo, do meu jeito e sem papas na língua. Escrevo todos os dias e faço-o com imenso prazer, com amor mesmo, temperado com Sazon! Talvez por isso, tenha dado certo.
Nesse mês surgiu o convite para escrever uma coluna na revista Star, em seguida a Fê Lopes me convidou para escrever no blog da MOSS. Amei!
Porém fiquei preocupada, apesar de já ter palpitado várias vezes no meu espaço sobre moda e estilo e, apesar de gostar muito e ler alguma coisa, nem de longe sou uma Cris Guerra (que adoro). Então, que fique registrado: eu não sou profissional de moda, mas sempre que puder vou falar mesmo! Porém, contudo, todavia, vou preferir me ater a coisas que domino mais que são...bem, não sei ao certo, mas o povo gosta!
Outras coisas me motivaram: as bolsas foram uma delas! Vocês não acham que eu seria falsa o suficiente para falar que não quero uma, claro que quero, aceito sem fazer nem tipo dizendo “não precisava”!
Amo bolsas, sempre amei e sei o que elas significam para uma mulher. Você pode estar com um visual que deixa a desejar, mas com os acessórios certos e uma bolsa poderosa, acabou, não tem para ninguém. A gente até cresce, fala que não é?
E outra, isso é coisa que os homens jamais entenderão, nasce com a gente. Minhas filhas são vaidosas desde bem pequenas e me orgulho muito disso! Deus conserve!
Fico aqui pensando: “Será falta de amigo, de espelho, de educação ou uma alimentação inadequada na primeira infância? Não interessa, nada justifica! Se eu fosse ela sairia correndo naquela sacada e se jogaria, seria um favor à humanidade.
Nada mais chique que a simplicidade, Catherine provou isso hoje. Outra coisa que nunca sai de moda é educação!
Então, vou começar por ela: “Fernanda, muito obrigada pelo convite!”
Seu trabalho é maravilhoso, mas não é por causa dele, nem por causa do meu ego altamente inflamável, e sim por sua causa. Aprendi com você que para sentir-se bonita não precisamos de mais nada, além de muito bom humor e felicidade! Ah, e de uma bolsa MOSS é claro!
Beijinhos,
Olivia Palermo, Emma Watson, Sarah Jessica Parker, todas desfilam com suas Charlotte Olympia.
Eu usaria T-O-D-O-S os modelos! Dia das mães tá chegando, fica a dica! Hahaha
Todas nós sabemos o quanto uma bolsa pode valorizar um look, certo? A intenção da bolsa, além de carregar os seus pertences essenciais, é de se incorporar ao look, é fazer como se a bolsa fizesse parte de você.
Mas, a forma que você segura sua bolsa pode também comprometer a sua produção e passar uma mensagem de desleixada e moça nada fina, o que nenhuma de nós queremos, né?
Aqui uns exemplos de como a bolsa pode interferir na sua produção:
Quando a bolsa tem essa alça comprida, devemos tomar cuidado para na hora de regular, não deixá-la muito acima da cintura, reparem como o look ficou poluído na 2ª foto. É muita informação para a altura do quadril.
Neste caso, a bolsa estruturada não ficou legal quando usada nos ombros, pois não valorizou a própria bolsa e ainda deu a impressão de desorganização e desleixo.
Outro tipo de bolsa que é arriscado carregar nos ombros: a bolsa grande. Por ser maior, a chance de você amassá-la enquanto carrega é maior, e aí outra impressão de desorganização. Além do mais, não é muito confortável, né?
Se você fizer a primeira compra, todos os meses eles vão te mandar uma seleção com 6 sapatos à esse preço, que ficarão disponíveis por 1 mês.
Caso você não queira comprar no tal mês, você avisa pra eles até o dia 5 de cada mês que aquele mês você não está interessada, daí eles não cobram no seu cartão de crédito. Mas, caso não avise, eles irão te cobrar U$49,95 que poderá ser usado em futuras compras.
Eu achei o conceito super legal, principalmente para aquelas loooucas por sapatos como eu!! Fiz meu cadastro, e a minha seleção foi essa:
Gostei de 3 da minha seleção, o que é bom, uma vez que não vou comprar 6 sapatos por mês né? hahahah E se você não gostar da sua seleção, pode pedir para trocar.
Pena que não entrega no Brasil, porque ia ser ótimo ter um desses por aqui, não é mesmo?
Beijos
"Sou uma fã assumida de maquiagens, isso é fato! Aproveitando que perdi minha nécessaire assim que cheguei aqui nos EUA, resolvi repor alguns ítens na farmácia mais próxima e ainda responder às perguntas das amigas que me pediram dicas de maquiagens boas e baratas!
Não é difícil vermos moças com bolsas liiindas, mas na hora de tirar o dinheiro da carteira, “kuen, kuennn, kueeennn”. Guardar dinheiro naqueles saquinhos ziploc não dá né, MOSSinhas?
Quer ver mais? Entre no site!