VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sole Society


Olhem que legal esse site, gente! Chama Sole Society, uma sociedade de sapatos personalizados. Funciona assim: você começa o cadastro fazendo um “teste” para eles traçarem seu “estilo pessoal”. Depois eles te mandam uma seleção de 6 sapatos de acordo com seu estilo e tendência, e cada um custa U$49,95.


Se você fizer a primeira compra, todos os meses eles vão te mandar uma seleção com 6 sapatos à esse preço, que ficarão disponíveis por 1 mês.

Caso você não queira comprar no tal mês, você avisa pra eles até o dia 5 de cada mês que aquele mês você não está interessada, daí eles não cobram no seu cartão de crédito. Mas, caso não avise, eles irão te cobrar U$49,95 que poderá ser usado em futuras compras.

Eu achei o conceito super legal, principalmente para aquelas loooucas por sapatos como eu!! Fiz meu cadastro, e a minha seleção foi essa:


Gostei de 3 da minha seleção, o que é bom, uma vez que não vou comprar 6 sapatos por mês né? hahahah E se você não gostar da sua seleção, pode pedir para trocar.

Pena que não entrega no Brasil, porque ia ser ótimo ter um desses por aqui, não é mesmo?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário