VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Notícias!

Queridas Mossinhas,
infelizmente a MOSS ficará suspensa por 2 anos, minha Julia vai nascer em outubro e estamos de mudança para os Estados Unidos, tempo no qual meu marido fará um curso e eu também aproveitarei para fazer pesquisas e trabalhos novos! A minha mãe, Verinha, continuará com suas bolsas, as quais ajudei na elaboração da nova coleção. Ela atende em casa, no Sion, o tel dela é o 3281-3779/9115-7941.
Em breve estaremos de volta!
Beijos, Fê.

5 comentários:

  1. Ai Fê, que arraso, já estava ansiosa para ver as novidades do Verão!!Quem vai me vender bolsas agora?!:( Bem..como a causa é super justa só nos resta desejar TUDO DE MELHOR NESSA VIDA!!Que tudo dê certo, que Julia venha com muita saúde e traga muitas alegrias!!Com certeza estaremos torcendo para que esses dois anos passem voando!!rs!!UM GRANDE BEIJO E BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem acredito que não poderei mais desejar as bolsas Moss... e continuo entrando no site e no blog como de costume. é o vício!

    ResponderExcluir
  3. Jura? Logo agora que eu queria comprar uma bolsa? Vi que o site está fora do ar...mas não tem nenhum outro jeito de comprar mesmo?
    Eu queria este modelo:
    http://2.bp.blogspot.com/-PnBU6Bw8T3U/TdFLk1fnZ5I/AAAAAAAABeA/Gr8s6kBuFxQ/s1600/Bege13.jpg
    primeira linha, segunda coluna...

    Obrigada
    Malu

    ResponderExcluir
  4. São dois anos mesmo, é?!rs Q lonjuraaaa!rs Aguardando ansiosa pelo retorno da Moss na net!

    Beijocas,
    Helka

    ResponderExcluir