VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



sexta-feira, 29 de abril de 2011

COISAS DE LAURINHA: Educação nunca sai de moda!!!

Queridas MOSSinhas! Temos novidade no blog, sexta-feira é dia de "COISAS DE LAURINHA"! A minha querida amiga, Laura Barreto, publicitária por profissão, blogueira por paixão e "escrevedora"(como ela se auto define) por natureza, vai dividir conosco, o sucesso do seu blog "ÓCIO DO OFÍCIO" e nos deliciar todas às sextas-feiras com seus textos! Seja bem vinda!!!


Educação nunca sai de moda!!!

Oi, MOSSinhas!

Vocês não me conhecem, eu sou a Laura Barreto, futura esposa do Harry, irmão de William, que casou-se hoje com Kate... G-zuis, como eu queria! Sei que ele é bem mais novo que eu e parece muito com um mico leão dourado, mesmo assim ele teria chance.

Feitas as devidas apresentações vamos ao que interessa, ano passado criei um blog que era para escrever sobre marketing, comentar campanhas e tendências... não dava ibope nenhum.

Então comecei a escrever sobre coisas do dia-a-dia, sobre relacionamentos, pessoas, e bobagens e, de repente, a coisa bombou. Não sou escritora, sou “escrevedora”, falo sobre tudo, do meu jeito e sem papas na língua. Escrevo todos os dias e faço-o com imenso prazer, com amor mesmo, temperado com Sazon! Talvez por isso, tenha dado certo.

Nesse mês surgiu o convite para escrever uma coluna na revista Star, em seguida a Fê Lopes me convidou para escrever no blog da MOSS. Amei!

Porém fiquei preocupada, apesar de já ter palpitado várias vezes no meu espaço sobre moda e estilo e, apesar de gostar muito e ler alguma coisa, nem de longe sou uma Cris Guerra (que adoro). Então, que fique registrado: eu não sou profissional de moda, mas sempre que puder vou falar mesmo! Porém, contudo, todavia, vou preferir me ater a coisas que domino mais que são...bem, não sei ao certo, mas o povo gosta!

Outras coisas me motivaram: as bolsas foram uma delas! Vocês não acham que eu seria falsa o suficiente para falar que não quero uma, claro que quero, aceito sem fazer nem tipo dizendo “não precisava”!

Amo bolsas, sempre amei e sei o que elas significam para uma mulher. Você pode estar com um visual que deixa a desejar, mas com os acessórios certos e uma bolsa poderosa, acabou, não tem para ninguém. A gente até cresce, fala que não é?

E outra, isso é coisa que os homens jamais entenderão, nasce com a gente. Minhas filhas são vaidosas desde bem pequenas e me orgulho muito disso! Deus conserve!

O contrário também é uma triste verdade, um acessório errado estraga toda uma produção. Olha o exemplo da Beatrice de Iorque, filha da Sarah Ferguson, no casamento do primo, o príncipe William com a Kate, conseguiu atrair muita atenção da mídia, para o ridículo... Precisava daquela moldura do espelho da madrasta da branca de neve na cabeça? G-zuis me chicoteia!

Fico aqui pensando: “Será falta de amigo, de espelho, de educação ou uma alimentação inadequada na primeira infância? Não interessa, nada justifica! Se eu fosse ela sairia correndo naquela sacada e se jogaria, seria um favor à humanidade.

Nada mais chique que a simplicidade, Catherine provou isso hoje. Outra coisa que nunca sai de moda é educação!

Então, vou começar por ela: “Fernanda, muito obrigada pelo convite!”

Seu trabalho é maravilhoso, mas não é por causa dele, nem por causa do meu ego altamente inflamável, e sim por sua causa. Aprendi com você que para sentir-se bonita não precisamos de mais nada, além de muito bom humor e felicidade! Ah, e de uma bolsa MOSS é claro!

Beijinhos,

Laura Barreto


12 comentários:

  1. Adorei.. principalmente o vídeo no final hehehe
    Boa sortee! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Como sempre textos inteligentes e criativos. Beijo e sucesso amiga ! Flavia Simao

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura... já estou te seguindo por aqui tb... Mto sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!
    E também detestei o chapeu! Ugh! Que coisa mais feia! Fique reparando durante a cerimônia inteira!rs

    Parabéns e sucesso sempre, Laura!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Laura e Moss!!!
    Parceria campeã.Laura fantástica.
    Ana Cristina Sales.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto e o vídeo (reparem que, a questão não é usar salto, mas usá-lo com destreza - que faz a diferença! rsrsrs). E sim, odiei aquela coisa fingindo que é um chapéu!

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!! Assim...destestei o chapéu, mas amei o resto....kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  8. Claudia Belisario C. Morosoli29 de abril de 2011 às 19:04

    MOSSS E Laura Barreto= Tudo de bom!!!! Otima parceria!!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. AMEI !!!! Parabéns ! Aproveitando o espaço:que tal descontos da Moss para amigas e leitoras de Laurinha? Obs: já "andei" muito com canequinhas no pé qd era pequena(um dia inacreditavelmente fui). Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marcela!!! Essa semana entramos com uma super promoção para todas as leitoras e clientes, as bolsas estão custando só R$299,00! Mas de qq forma, com o fim dessa promoção vou bolar um desconto para as "lauritas"....kkkk! Aproveite a promoção, hein?

    ResponderExcluir