VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Produtos de Farmácia

Por Dane:

"Sou uma fã assumida de maquiagens, isso é fato! Aproveitando que perdi minha nécessaire assim que cheguei aqui nos EUA, resolvi repor alguns ítens na farmácia mais próxima e ainda responder às perguntas das amigas que me pediram dicas de maquiagens boas e baratas!

1. Base FIT me da Maybelline: Me impressionou, achei ela ÓTIMA!! Tem FPS18, cobertura média e dura bem na pele... Está no nível das bases da MAC, na minha opinião. E custou só U$7.99.

2. Rímel Colossal Volum Express Maybelline: eu já tinha a versão waterproof, mas sempre era um parto na hora de tirar... Quando uso junto com o Diorshow meus cílios ficam gigantes.

3. Pond’s Cold Cream: Um demaquilante para o rosto TUDODEBOOOM!! Sou uma negação na hora de tirar maquiagem (vergonha,sei), mas depois que comprei esse creme tiro todas as noites. É um creme que vc vai passando em movimentos circulares e ele vai tirando a maquiagem. Depois você limpa com algodão ou lenço umedecido e voilá! Custou por volta dos U$10.

4. CoverGirl Eyeshadow: Comprei a cor Taupestry Taupe. É a sombra do dia a dia, é clarinha e ótima para os dias que vc quer fazer uma maquiagem “cara lavada”. Custou U$3.49

5. Pincéis Ecotools: Um achado!! A-M-E-I! Custou U$12, são todos super macios!! São todos ótimos, e melhor, ecológicos!! A moça do caixa disse que são os prediletos dela, e que ela os considera melhor que os da MAC.

6. Milani Baked Eyeshadow: Tem duração ótima e cores diversificadas. Eu comprei o Rich Java, que é um marrom escuro lindo!

7. Milani Baked Blush: Estou adorando esse blush, comprei na cor 03 (Berry Amore). Ele dura uma eternidade, gente. Saio de casa de manhã e à noite ainda estou com as bochechas coradas. Não lembro o preço exatamente, mas não foi mais de U$7.

8. Lenço umedecido da Pond’s: Levo quando vou viajar ou para tirar o creme da Pond’s. Custou por volta dos U$7."


Baratinhos e bons de serviço!

2 comentários:

  1. Tô querendo todos, pode ser?

    Tenho compulsão por farmácia, não posso entrar que compro milhares de coisas. Se aqui no Brasil fossem boas e baratas assim então... Estava perdida! rs.

    bjos
    Natália

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter uma farmácia aqui como nos Estados Unidos....um dia a gente chega lá....hehehe.....beijos

    ResponderExcluir