VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Torta de limão da Laura Tomás: eu fiz!!!!!

Uhuuuuu....eu fiz e todos amaram!!!!

LinkMossinhas, depois de ter feito a aula da Laura Tomás, eu tinha que tentar fazer essa torta que dei o passo a passo outro dia, pois a minha mãe é conhecida por fazer a melhor torta de limão, então eu já sabia que a competição ia ser dura....bom, peguei a receita e fiz! Gentemmm, ficou maaaara, essa casquinha é crocante, o recheio é magnífico e a cobertura de chantily tem uma textura inexplicável! Resultado: todos adoraram e minha mãe quer usar a "minha" casquinha na torta dela...kkkk...melhor impossível! Eu tinha que dividir essa gostosura com vocês!

Beijos, Fê.

6 comentários:

  1. aiii que linda! eu AMO torta de limão! aliás amo qualquer doce que vai limão :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luana! Linda, né? Estou num orgulho de mim...hehehe!

    ResponderExcluir
  3. nooossa como ficou linda essa torta, já fiquei imaginando o sabor, adoooooro limão.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo torta de limão, vou fazer essa receita, pois a que eu tenho amassa é feita com biscoito maizena.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Keliane! Faça mesmo, se tiver alguma dúvida é só me falar! Beijos

    ResponderExcluir