VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



terça-feira, 17 de maio de 2011

BOTAS: Quem e como usar!!!!

Aaaaah as botas, uma paixão de todos os tipos e estilos. E no inverno, se transformam no calçado oficial da estação. O bafo: saber escolher o modelo certo para o seu corpitcho, entre tantos termos e comprimentos. O importante é ficar de olho na altura das "mossoilas" versus a altura dos canos. Já as "mossinhas" altas levam vantagem, pois quem tem pernas longas e finas pode usar todos os comprimentos, inclusive as de cano altíssimo. Aproveite a dica para saber como usá-las:

CANO SUPER LONGO E CANO LONGO:

Cano Super Longo

São as chamadas botas maxi, ou então over-knees (acima dos joelho). O modelo cuissard é aquele que vai até a coxa.

QUEM: Altas e magras. Se este não é o seu caso, esqueça! As longuíssimas só para as que tem altura de modelete. Se uma "mossinha" pequena entra numa bota dessas, só sobra o pescoço!

COMO: Com minis

Cano Longo

QUEM : Todas as "mossinhas", mas não pode vacilar na produção!

COMO: O ideal é que o cano vá um pouco abaixo do joelho e as saias, um pouco acima. A motociclista – a mais clássica de todas é a Fryre – é boa para um estilo moderno. A de montaria é uma outra opção. Com a calça para dentro fica um luxo!

CANO MÉDIO:

QUEM: As altas e as médias. Não favorecem às mais baixas, pois diminuem um pouco a silhueta.

COMO: Elas surgiram para serem usadas por baixo da calça, mas as evoluções da moda permitiram que você use junto com sais e vestidos.

ANKLE BOOT (Cano Super curto):

QUEM: Todo mundo! É uma peça que pode ficar boa em "mossinhas" de qualquer altura.

COMO: Vai com tudo e se você usar uma meia calça opaca na cor da bota, alonga a silhueta.

OPENBOOTS:

QUEM: "Mossinhas" de pernas compridas, não muito cheinhas e com tornozelos pouco grossos.

COMO: Com vestidos e saias curtas, justos ou não.


COWBOY E GALOCHAS:

Cowboy

QUEM: Todas as "mossinhas" podem usar, mas tem que ficar de olho na altura do cano. As mais baixinhas só devem usá-la quando tiverem pernas finas e desenhadas.

COMO: No estilo boho-chic (novo style que é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado) escolha um modelo mais clássico! Quanto mais antiga e com a sua cara, melhor será.

Galochas

QUEM : Todas "mossinhas". Afinal, o objetivo é proteger e não ser fashion. A idéia é ser prática e útil, então qualquer pessoa pode usar.

COMO: Dá para você combinar com short, saia ou calças justas e continuar elegante, ainda mais se escolher um belo acessório, nesse caso, um bolsa MOSS...é claaaaaro!!!!

Beijos, Fê.

Um comentário: