VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gravidez: muita, mas muita fome!






Agora estou com 5 meses de gravidez...a fome aumentou drasticamente e o peso também!


Na próxima semana, na minha consulta de pré-natal, vou tomar bronca do médico....rsrsrsr!


Ai gentemmm, mas meu apetite está tããão aguçado, olho para tudo com boca boa, sabe?


Outro dia fui jantar no Merlin em BH, eu comi um petit gateau de doce de leite, Geeezuis me chicoteia (como diz uma amiga)...fui comendo e delirando....como se fosse o último bolinho da face da terra!
Tomara que eu tome vergonha na cara e feche a boca...pois a caminhada é longa, o bebê nasce e só sobram as sobras....hehehe!


Resolvi colocar fotos de outras grávidas também para me inspirar....se tiverem dicas de como segurar a fome me ensinem "pelamor" de Deus!!!!




Beijos, Fê

4 comentários:

  1. Ai Fê, é complicado esse negócio de gravidez porque eu também senti muita fome, comi muito, só que como eu tive enjôos até o 7º mês de gravidez e vomitava tudo, não engordei muito, 8kg no final da gravidez. Mas se amamentar com vontade, pode ter certeza que você emagrece rapidinho.
    Você está linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fê, estou no final da gravidez e até agora consegui manter o peso ideal... e olha que sempre fui gulosa e não me privei de nada!
    Meu apetite não mudou muito, nem mesmo no início, não tive enjoos, tonturas, nada! Mas eu fico com fome mais rápido do que antes. De 2 em 2h eu estou com fome, não importa o quanto eu tenha comido antes. Então a minha dica é continuar com porções normais, nada de comer por 2! E nesses intervalos de 2h comer uma coisa mais leve tipo fruta, iogurte, gelatina, torradinha, nozes e castanhas... e como exagerei nos doces esse mês, oq não é legal pro bb, agora comprei aquela bananinha sem açúcar que mata a vontade e não tem gordura tb.
    Agora desde sempre tenho 2 hábitos saudáveis: comer saladas (comece a refeição com uma!) e praticamente cortei frituras da minha vida.
    Além disso caminhei a gravidez inteira pelo menos 40min por dia. Nada demais, mas faz diferença.
    Minhas dicas são essas, não sou especialista nem nada, mas a experiência ensina né?! rs. Espero que possa ter ajudado.
    Inclusive tenho um blog, o À Moda (da Beca), onde postei alguns looks e dicas pra gestantes. Fica o convite pra visitar ;)
    http://modadabeca.blogspot.com/

    bjks e parabéns! Que vocês sejam abençoados com muita saúde e amor!

    ResponderExcluir
  3. Entrei no quarto mês, a fome ainda não apareceu. Espero que continue assim. Na minha primeira gravidez engordei muiiiiito rs, vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse... Meninas...adorei trocar experiência com vocês e ver as dicas de cada uma...vou tentar equilibrar minha alimentação e fazer mais caminhadas!!! Eu não tive enjôo....só fome...hehehe

    Carol, Beca e Ana Paula...beijos, Fê

    ResponderExcluir