VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



quarta-feira, 18 de maio de 2011

COISAS DE LAURINHA: Bolsa de Mulher!!!

LinkBolsa de mulher por LAURA BARRETO.


“Precisa de uma bolsa deeeeessssseeee tamanho?”

Me diga qual a mulher que nunca ouviu isso? Talvez só a rainha mãe e porque é proibida de usar. Tái é isso! Desde o casamento de Kate e William que fiquei me perguntando por que em nome de tudo o que é mais sagrado a Dona Elizabeth usou aquela patética bolsinha amarela... o que teria ali dentro?

Agora eu descobri, é trauma por não poder usar bolsa no dia a dia... aí só de raiva ela foi com aquela. Aposto que no interior do palácio de Buckingham (adoro falar esse nome com muito sotaque britânico) a louca fica só de calcinha e soutien desfilando com bolsas enormes Armani, Gucci, Louis Vuitton, Hermés e até de praia, todas adquiridas clandestinamente. . Aposto!

A nem gente, que sacanagem com a realeza, bolsa é bom demais! Comprar bolsa só não é melhor que comprar sapatos. Fernanda “MOSS” que me desculpe, mas é verdade, sapatos são sapatos, né? De qualquer forma a dupla é imbatível, juntos são perfeitos, algo do tipo: Romeu e Julieta, Batman e Robin, Laura e ?... Vixe, é mesmo, tô sozinha! Mas está bom também, nada que uma bolsa nova não compense ( pelo menos temporariamente!)

Uma bolsa bacana e sapatos novos levantam o astral de qualquer mulher, salvam um produção e acalmam qualquer coração! Pronto, descobri, estou apaixonada pela minha bolsa Moss nova! Laura & Moss, par perfeito.

Bem, mas voltando a pergunta sobre o tamanho da bolsa, não adianta tentar explicar, os homens jamais entenderão. E outra, quanto maior a bolsa mais coisas a gente coloca lá dentro, não é verdade? Adoramos quando elas vêm com lugar para colocar celular e chaves, mas é muito raro achá-los nesses locais.

Procurar as coisas dentro da bolsa faz parte do charme feminino, ponto.

Para completar o prazer que uma bolsa carrega só mesmo uma nécessaire de maquiagem completéééssima dentro dela. Um verdadeiro life saver! AMO!

Aliás, porque ainda não lançaram nécessaires de maquiagem combinando com as bolsas? Eu gostaria disso! Tadinha da rainha, agora fiquei com pena dela... Será que a Kate também não poderá mais usar bolsa grande? Separa Kate!


Beijos, Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário