VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



terça-feira, 24 de maio de 2011

CACHECOL: 25 maneiras de usar!

Eu adoro falar sobre acessórios, pois acho que fazem toda a diferença na composição de um look! Minha mãe sempre disse: "uma boa calça jeans, um bom par de sapatos e uma bolsa MOSS...kkkk....fazem toda a diferença....as pessoas reconhem a classe das outras pelo sapato"... e eu acho que ela tem razão. Aliado a esse kit básico, com o frio chegando, a idéia de incrementar seu composê com um cachecol é ficar in na certa!

E o bom é que o cachecol pode ser usado de várias maneiras, existem vários tipos de amarrações que além de agasalhar, deixam o visual muito mais charmoso. Mas para que a amarração não fique com muitas voltas no pescoço, dando a impressão de que está sufocando, é preciso saber colocar o acessório da forma correta.

Esse vídeo que separei está incrível, mostra simplesmente 25 maneiras de amarração, é realmente inspirador, aproveitem a dica:

Beijos, Fê.

3 comentários:

  1. Oi Fê!!!
    Vim retribuir sua visita ao meu blog, adorei te ver por lá!!
    Nossa, já gostei desse post. Eu amooo cachecóis, tenho vários que a minha mãe faz pra mim. Uma época tentei aprender a fazer, fiz um em praticamente um ano e dei pra minha prima que ia viajar pra fora do Brasil hahaha.
    Vou ver se tento aprender de novo, porque já esqueci hahaha. É uma ótima terapia!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Simone!!! Seja bem vinda!!!Obrigada pela visita....beijosssss

    ResponderExcluir