VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



terça-feira, 31 de maio de 2011

Aula de culinária com Laura Tomás

Link
Hummmm....que delicia! O que é bom é para ser divulgado, não é? Todas às terça-feiras estou tendo um encontro com as amigas Júnia, Gabi, Maria Antônia, Rachel e Bruna nas aulas da talentosa Laura Tomás! A gourmet Laura é tuuuudo de bom, estudou nas principais redes de restaurantes e hotelaria em Montividéu (Uruguai) e pra quem não sabe, ela idealizou juntou ao pai, Francisco Tomas, a cozinha do Parrilla do Mercado e do La Victoria, ou seja, ela é baaaafo!!!!
As aulas são super descontraídas, contam com entrada, prato principal, sobremesa, vinho, montagem de mesa e muitas, mas muitas risadas!
Na última aula aprendi a fazer torta de limão, segue a receita:
MASSA:
300grs de farinha de trigo

200grs de açucar refinado
3 colheres de sopa de margarina
4 gemas
Fazer um círculo com a farinha numa pedra mármore, colocar no centro o açucar, as gemas e a manteiga, conforme passo a passo acima. Mexer na massa até dar o ponto. Forre uma forma desmontável de 26cm e asse por 10 a 15 minutos em forno médio (180 graus), depois deixe esfriar um pouco.
RECHEIO:
3 caixas/latas de leite condensado

1 caixa/lata de creme de leite

suco de 7 limões gelados
Mexa com o fouet o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão. Coloque o recheio na massa pré-assada e leve ao forno por mais 5 minutos (fique de olho para não deixar a massa queimar), retire e deixe esfriar.

COBERTURA:
Cubra com chantily, marshmellow ou suspiro.


Beijos, Fê.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sorteio: Quer virar mossinha?

Queridas mossinhas, temos novidades para vocês!
Em parceria com a Vivi, Blog Pra Garotas e Mulheres, a MOSS realiza o sorteio: "Quer virar mossinha?"
A futura mossinha irá ganhar essa linda carteira da foto acima!LinkLink
Para participar é preciso:

Ser seguidora do blog da MOSS e do blog PRA GAROTAS E MULHERES;

O sorteio é válido para todo o Brasil, sendo que para fora de Belo Horizonte, a entrega será feita pelos Correios, e para Belo Horizonte, o prêmio deverá ser retirado no showroom.

O resultado do sorteio ocorrerá no dia 10/06/2011 (sexta-feira) às 18h.

Cadastre-se abaixo:




Obs.: Entraremos em contato com a ganhadora, através de email, para agendar a retirada do prêmio.

Beijos e boa sorte, Fê.

Dica da Dane: kit salva vidas!!!!

A dica de hoje da nossa querida Dane é o kit Sephora: "kit salva vidas"! Nós mulheres, sabemos os "perrengues" que podemos passar num dia de trabalho, lazer ou numa viagem rápida! É um cabelo que despenca, a tarracha do brinco que some naquele chão decorado, a unha que quebra na sabugo (dóóói que é uma beleza), a carne do almoço que insiste em não sair do meio do seu dente...rsrsr, enfim, um verdadeiro desastre.

Para sair dessas situações com muito glamour, nada como ter um kit desses na sua bolsa MOSS, ele é pequeno e vem com tudo dos primeiros socorros femininos! Mas se você não tem esse kit da Sephora, vá em uma boa farmácia e monte o seu com apetrechos que te ajudem mais!

O kit custa U$13,00 e vem com:

- Mini spray para cabelo;
- Mini base de unha;
- Lenço removedor de manchas;
- Lenço desodorante;
- Lenço removedor de esmalte;
- Fita dupla-face;
- Tarrachinha de brinco;
- 2 elásticos de cabelo;
- Linhas, agulhas e botões;
- Advil (analgésico);
- Lixa de unha;
- Fio dental;
- Band-aid;
- Blistex (protetor labial).

Beijos, Dane e Fê.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coisas de Laurinha

Criando Victoria Secret Wings por LAURA BARRETO

É gente, auto - estima é tudo...
Hoje um colega aqui da agência mandou um link de um desfile de beldades de lingerie, algo tipo desfile das Angel da Victoria Secret só que de Maranhão Novo... um flagelo total! É vergonha alheia do início ao fim, mas eu assisti... e para piorar ainda compartilhei no “Livrocara”.

Daí fiquei aqui pensando sobre o assunto, deixando de lado questões sociais e econômicas, é muita auto-estima. E como isso é bom!
Tenho certeza absoluta que naquela hora cada uma das concorrentes estava se sentindo a própria Gisele Bunchen, Isabelli Fontana ou Alessandra Ambrósio, e, quer saber? Elas que estão certas!
Erradas estamos nós, simples mortais que nunca chegaremos às Angels e por causa disso nos escondemos e vivemos em uma eterna busca do inalcançável e com culpas e traumas totalmente desnecessários.
Então que tal hoje, sexta-feira, chutar o balde e experimentar ser feliz? O que você tem a perder? Vai que funciona?
Acredite, você pode não ser “a Victoria Secret Angel”, mas acredite em mim existem bons “photoshops” por aí, garanto que com vários Red Bulls e Absolut você criará asas, ficará linda, rica e poderosa! O problema é que não afeta só a sua própria auto-estima, afeta também a visão, daí Tiririca vira Malvino Salvador, um perigo!
A ressaca moral dói, não é a toa que dizem que o “álcool antes de matar humilha”.
Mas, quer saber, hoje é sexta! Bora voar!
E lembre-se: se for dirigir ou pilotar não beba. E se for em um lugar legal, com gente bonita e bem humorada, me chame!

Beijos
Laura Barreto

Gravidez: muita, mas muita fome!






Agora estou com 5 meses de gravidez...a fome aumentou drasticamente e o peso também!


Na próxima semana, na minha consulta de pré-natal, vou tomar bronca do médico....rsrsrsr!


Ai gentemmm, mas meu apetite está tããão aguçado, olho para tudo com boca boa, sabe?


Outro dia fui jantar no Merlin em BH, eu comi um petit gateau de doce de leite, Geeezuis me chicoteia (como diz uma amiga)...fui comendo e delirando....como se fosse o último bolinho da face da terra!
Tomara que eu tome vergonha na cara e feche a boca...pois a caminhada é longa, o bebê nasce e só sobram as sobras....hehehe!


Resolvi colocar fotos de outras grávidas também para me inspirar....se tiverem dicas de como segurar a fome me ensinem "pelamor" de Deus!!!!




Beijos, Fê

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look do dia: Mossinha Alexandra

LinkA mossinha Alexandra Freitas, do blog Red Carpet Lovers, nos presenteou enviando o look dela usando sua amada bolsa MOSS....rsrsrs....arrasou né? Obrigada pelo carinho!!!
Beijos, Fê.

terça-feira, 24 de maio de 2011

CACHECOL: 25 maneiras de usar!

Eu adoro falar sobre acessórios, pois acho que fazem toda a diferença na composição de um look! Minha mãe sempre disse: "uma boa calça jeans, um bom par de sapatos e uma bolsa MOSS...kkkk....fazem toda a diferença....as pessoas reconhem a classe das outras pelo sapato"... e eu acho que ela tem razão. Aliado a esse kit básico, com o frio chegando, a idéia de incrementar seu composê com um cachecol é ficar in na certa!

E o bom é que o cachecol pode ser usado de várias maneiras, existem vários tipos de amarrações que além de agasalhar, deixam o visual muito mais charmoso. Mas para que a amarração não fique com muitas voltas no pescoço, dando a impressão de que está sufocando, é preciso saber colocar o acessório da forma correta.

Esse vídeo que separei está incrível, mostra simplesmente 25 maneiras de amarração, é realmente inspirador, aproveitem a dica:

Beijos, Fê.

Shorts: Como usar








Os shorts, dependendo do estilo da peça, podem ser usados nas mais variadas ocasiões. São ideais para arrasar nas baladas, na praia, no trabalho (se não for muito formal) e até mesmo em eventos mais sofisticados, basta estar atenta ao modelo e tecido escolhido, apostando em calçados e acessórios diferentes de acordo com cada ocasião.

No entanto, para não errar, vale observar algumas dicas básicas:

- Mossinhas que possuem quadris mais largos devem optar pelos modelos mais retos, do tipo alfaiataria e em cores escuras, além de evitar os muito justos e em cores claras e vivas.

- Os shorts mais volumosos, com muitos bolsos, estampas grandes dão a ilusão de aumentar a região e ficam bem em quem tem quadris estreitos e pouco bumbum.

- Modelos de cintura alta são bastante atuais, mas funcionam melhor nas mossinhas que não têm barriga nem quadris largos.

- Na parte superior, dá para usar praticamente tudo: camisas e casaquinhos comportados, regatas básicas e blusas soltinhas. É só respeitar as proporções do próprio corpitcho e considerar o efeito visual que se deseja obter.


Dica: tem uma calça jeans esquecida no seu armário? Use a criatividade e a transforme em short! Depois de cortar no comprimento que você quer, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando. E vale ainda lembrar que, agora no inverno, a peça também fica ótima com meia-calça!

A bolsa MOSS escolhida para essa composição foi a ref.27, clique AQUI para ver mais!

Beijos, Fê.


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Unhas de gel!!!

Eu tenho adorado fazer unhas de gel, pois além de evitar que suas unhas quebrem facilmente, a duração do esmalte é simplesmente incrível: duas semanas!
O procedimento é bem simples como mostra no passo a passo acima: primeiro passa o gel, depois seca as unhas na cabine de luz UV, daí dá uma polida, aplica a base e o esmalte e pronto....duas semanas com unhas impecáveis! Lembre-se de hidratar suas cutículas para ficarem mais discretas nessa quinzena que não irá ao salão, ok?
Uma ótica dica para quem não tempo de fazer as unhas toda semana ou vai fazer uma viagem!

O esmalte que escolhi foi o black da Colorama. Quem fez esse mimo nas minhas unhas foi a MONA (Monaliza) do Marcus Martinelli da unidade Mangabeiras!

Beijos, Fê.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look do Dia: GRÁVIDA!!!

Blusa e calça: Motherhood Miami
Blazer: Zara
Óculos: Ray-ban
Botas knee high: Shoestock
Bolsa: MOSS ref.21
Perfume: Light Blue Dolce & Gabbana
Make up: Mac
Pulseira: feira hippie

Todas vocês já sabem que estou esperando uma "mossinha"! Estou entrando no quinto mês e realmente só roupas próprias para gestantes são confortáveis nesse momento!
Como muitos dizem, as grávidas estão em estado de graça e eu concordo! Todos os dias recebo palavras e olhares carinhosos das pessoas. Mas essa graça toda, nos deixa com uma forma redondinha...rsrsr, e não é fácil adequar o figurino ao corpitcho! A única peça fácil de usar é o acessório...me acabo nos sapatos e bolsas....
Aqui no Brasil é muito dificil achar roupas moderninhas para as grávidas, mas nos States você encontra em qualquer lugar! Dentro do possível estou tentando me vestir com estilo, será que estou conseguindo? Gostaram do look mamãe?


Beijos, Fê e baby Júlia

Look: Que roupa e bolsa usar?




Mais uma vez a "mossinha" Dane arrasou no look! Simplesmente amei a composição de hoje, vestido marinho (clássico), jaqueta de couro preta (eterna), camel open boots, bracelete e colar dourado, bolsa MOSS ref. 24 bege!!!!

Gostaram?

Beijos, Fê.

*Se tiverem sugestões do que gostariam de ver no blog da MOSS, deixem um comentário com a dica!