VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



terça-feira, 31 de maio de 2011

Aula de culinária com Laura Tomás

Link
Hummmm....que delicia! O que é bom é para ser divulgado, não é? Todas às terça-feiras estou tendo um encontro com as amigas Júnia, Gabi, Maria Antônia, Rachel e Bruna nas aulas da talentosa Laura Tomás! A gourmet Laura é tuuuudo de bom, estudou nas principais redes de restaurantes e hotelaria em Montividéu (Uruguai) e pra quem não sabe, ela idealizou juntou ao pai, Francisco Tomas, a cozinha do Parrilla do Mercado e do La Victoria, ou seja, ela é baaaafo!!!!
As aulas são super descontraídas, contam com entrada, prato principal, sobremesa, vinho, montagem de mesa e muitas, mas muitas risadas!
Na última aula aprendi a fazer torta de limão, segue a receita:
MASSA:
300grs de farinha de trigo

200grs de açucar refinado
3 colheres de sopa de margarina
4 gemas
Fazer um círculo com a farinha numa pedra mármore, colocar no centro o açucar, as gemas e a manteiga, conforme passo a passo acima. Mexer na massa até dar o ponto. Forre uma forma desmontável de 26cm e asse por 10 a 15 minutos em forno médio (180 graus), depois deixe esfriar um pouco.
RECHEIO:
3 caixas/latas de leite condensado

1 caixa/lata de creme de leite

suco de 7 limões gelados
Mexa com o fouet o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão. Coloque o recheio na massa pré-assada e leve ao forno por mais 5 minutos (fique de olho para não deixar a massa queimar), retire e deixe esfriar.

COBERTURA:
Cubra com chantily, marshmellow ou suspiro.


Beijos, Fê.

2 comentários: