VENDAS ONLINE

Entre no Site: MOSS

Showroom: ligue 9325-3779
Email: mossbolsas@yahoo.com.br



terça-feira, 24 de maio de 2011

Shorts: Como usar








Os shorts, dependendo do estilo da peça, podem ser usados nas mais variadas ocasiões. São ideais para arrasar nas baladas, na praia, no trabalho (se não for muito formal) e até mesmo em eventos mais sofisticados, basta estar atenta ao modelo e tecido escolhido, apostando em calçados e acessórios diferentes de acordo com cada ocasião.

No entanto, para não errar, vale observar algumas dicas básicas:

- Mossinhas que possuem quadris mais largos devem optar pelos modelos mais retos, do tipo alfaiataria e em cores escuras, além de evitar os muito justos e em cores claras e vivas.

- Os shorts mais volumosos, com muitos bolsos, estampas grandes dão a ilusão de aumentar a região e ficam bem em quem tem quadris estreitos e pouco bumbum.

- Modelos de cintura alta são bastante atuais, mas funcionam melhor nas mossinhas que não têm barriga nem quadris largos.

- Na parte superior, dá para usar praticamente tudo: camisas e casaquinhos comportados, regatas básicas e blusas soltinhas. É só respeitar as proporções do próprio corpitcho e considerar o efeito visual que se deseja obter.


Dica: tem uma calça jeans esquecida no seu armário? Use a criatividade e a transforme em short! Depois de cortar no comprimento que você quer, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando. E vale ainda lembrar que, agora no inverno, a peça também fica ótima com meia-calça!

A bolsa MOSS escolhida para essa composição foi a ref.27, clique AQUI para ver mais!

Beijos, Fê.


2 comentários: